Home » Uncategorized » Torneio Beach Del Rey for Mothers

Torneio Beach Del Rey for Mothers

Celebrando o Dia das Mães com Esporte e Diversão em Família!
Colégio Del Rey foi o palco do 1º Torneio Beach Del Rey for Mothers. Este evento foi uma celebração dedicada às mães, que tiveram a oportunidade de demonstrar seus talentos e paixão pelo Beach Tennis.

O momento combinou esporte, diversão para toda a família e, é claro, o prazer de compartilhar um tempo tão importante juntos. Cada riso, cada abraço e cada troca de olhares refletiam o amor e a gratidão compartilhados entre pais e filhos.

Durante as partidas, toda a família pôde desfrutar de uma praça de alimentação e uma variedade de atividades proporcionadas pela R7, garantindo sorrisos e momentos memoráveis para todos.
Além disso, pais e alunos se uniram à festa com jogos de ping pong e futmesa, fortalecendo os laços familiares e criando lembranças que perdurarão por muito tempo.

Que este evento seja lembrado como um tributo sincero às mães, como um lembrete do poder da união entre família e escola, e como uma forma de nutrir laços duradouros e momentos preciosos. Agradecemos a todos que tornaram este dia tão especial!

Que venha o próximo torneio!