Home » Del Rey Acontece » Desvendando o mundo dos sabores e cores com muita alegria!

Desvendando o mundo dos sabores e cores com muita alegria!

Na terça-feira, dia 09 de abril, os adoráveis alunos do Infantil 3 do Colégio Del Rey se aventuraram em uma jornada pelo incrível universo dos alimentos saudáveis!

Sob a orientação da nossa maravilhosa Professora Natalia Chami, os pequenos estudantes mergulharam de cabeça na descoberta de novos sabores, texturas e cores.

De brócolis a cenoura, de beterraba a couve-flor, cada alimento foi uma nova experiência sensorial! Nossos alunos puderam tocar, cheirar e, é claro, provar cada item, seja cru ou cozido. Foi uma verdadeira festa para os sentidos, e uma oportunidade enriquecedora de adquirir hábitos alimentares saudáveis e diversificados.

A exploração e familiarização com alimentos saudáveis desde a infância desempenha um papel crucial na formação de hábitos alimentares saudáveis ao longo da vida adulta, contribuindo para a prevenção de doenças relacionadas à má alimentação e promovendo um estilo de vida mais saudável e equilibrado.

Essa experiência estimulou o paladar das crianças e também sua imaginação e curiosidade! Elas descobriram que conhecer novos alimentos é como abrir as portas para um mundo de cores e sabores que estavam ansiosos para serem explorados.

Descobrir novos alimentos é uma aventura emocionante, e aqui no Colégio Del Rey, estamos sempre prontos para embarcar nessa jornada ao lado dos nossos pequenos desbravadores!