Home » Uncategorized » Visitando a Expass 2024 com o 3ºano

Visitando a Expass 2024 com o 3ºano

Hoje queremos relembrar a visita dos nossos alunos do 3º ano , acompanhados pela professora Eliete e pela orientadora Weluma, à Expass, uma renomada Feira de Agronegócio e Exposição de Animais, no Parque de Exposições de Passos.

Essa experiência proporcionou um aprendizado prático e envolvente, permitindo às crianças compreenderem a importância da agricultura e do agronegócio em nossas vidas. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre os processos agrícolas, a funcionalidade e a utilidade de diversos maquinários, além de entenderem como o trabalho no campo impacta diretamente o nosso dia a dia.

A interação direta com o ambiente agrícola não só ampliou o conhecimento dos alunos, mas também despertou um interesse genuíno pelo campo e suas atividades. Foi uma verdadeira aula viva, onde teoria e prática se encontraram, promovendo um aprendizado significativo e duradouro.

Agradecemos à Expass pela acolhida e por colaborar com a formação integral de nossos alunos, reforçando a importância de uma educação conectada à realidade.