Home » Uncategorized » Beach Tennis no Colégio Del Rey: Transformando Educação e Bem-Estar!

Beach Tennis no Colégio Del Rey: Transformando Educação e Bem-Estar!

No Colégio Del Rey, estamos sempre em busca de maneiras inovadoras de enriquecer a experiência educacional dos nossos alunos. A inclusão da quadra de beach tennis em nossa estrutura é um passo importante para oferecer uma educação que vai além da sala de aula.

Benefícios Educacionais:

• Disciplina e Foco: A prática do beach tennis ajuda os alunos a desenvolverem disciplina, concentração e foco, habilidades essenciais tanto no esporte quanto na vida acadêmica.
  • Saúde e Bem-Estar: O esporte ao ar livre melhora a saúde física e mental, reduzindo o estresse e aumentando a felicidade dos estudantes.
  • Inclusão e Socialização: Promove a inclusão e socialização, permitindo que os alunos de diferentes idades e níveis de habilidade interajam e aprendam juntos.

Escolher o Colégio Del Rey significa optar por uma educação completa que valoriza o desenvolvimento integral do seu filho. Nosso compromisso é preparar os alunos para os desafios do futuro, oferecendo um ambiente que promova saúde, bem-estar e aprendizado contínuo.

Agende uma visita e descubra todos os benefícios que nossa nova quadra de beach tennis pode oferecer ao seu filho. Estamos prontos para recebê-los e mostrar por que somos a escola que mais cresce na cidade!