Uma experiência educacional completa em um ambiente que inspira aprendizado, crescimento e bem-estar

Bem-vindo ao Colégio Del Rey, onde oferecemos mais do que uma educação de qualidade - proporcionamos uma experiência educacional completa em um ambiente que inspira aprendizado, crescimento e bem-estar. Com uma estrutura moderna e abrangente, nosso espaço de mais de 14.000 metros quadrados é o local ideal para nutrir mentes curiosas e preparar os alunos para os desafios do amanhã.

Nossos alunos desfrutam de uma quadra de futsal, ginásio, campo de futebol e piscinas, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento físico, trabalho em equipe e espírito esportivo.

Natureza entrelaçada com a educação

Uma exuberante área verde, adornada com diversas árvores e gramados bem cuidados, oferece um ambiente tranquilo e agradável para momentos de relaxamento e integração com a natureza. Aqui, buscamos equilibrar o ambiente acadêmico com a calma inspiradora da vida ao ar livre.

No Colégio Del Rey, a segurança dos nossos alunos é uma prioridade fundamental. Por isso, implementamos medidas abrangentes de segurança, incluindo sistemas de vigilância por câmeras estrategicamente posicionadas. Essa infraestrutura moderna e eficiente visa garantir um ambiente seguro e protegido para todos os membros da comunidade escolar.

A estrutura do Colégio Del Rey reflete nosso compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento integral dos nossos alunos, oferecendo um ambiente propício ao aprendizado, à socialização e ao crescimento pessoal.

Faça um Tour Virtual