Home » Del Rey Acontece » Plantão Vestibular Auxilia, de perto, Alunos do Colégio Del Rey

Plantão Vestibular Auxilia, de perto, Alunos do Colégio Del Rey

A partir desta segunda-feira, dia 30 de Maio, os alunos do terceiro ano do Colégio Del Rey terão mais um apoio para iniciar a carreira universitária, o Plantão Vestibular. Essa iniciativa pretende oferecer suporte aos estudantes e aprofundar os conteúdos para além da sala de aula.

Os plantões acontecem toda segunda-feira  e contam com informações sobre inscrições, datas, material de estudo, tira dúvidas e outras orientações que fazem parte do cotidiano do vestibulando. O plantão também  oferece aulas de aprofundamento específicas, ministradas pelos professores do Colégio, além de muita interação entre os alunos. Neste mês, estão programadas aulas de física e de química. Também serão ofertadas oficinas de produção textual ao longo do ano.

Além das atividades em grupos, os alunos também farão análise de caso a partir do feedback que o SAS oferece aos estudantes sempre que realizam os simulados. Essas reuniões serão de extrema importância para o  alinhamento do aluno em relação aos seus estudos e  aos seus resultados.

Laura Zocrato, estudante do terceiro ano e participante do Plantão Vestibular, fala sobre o evento: “Acho muito importante a escola oferecer esse apoio, pois consigo tirar minhas dúvidas e revisar materiais de forma mais aprofundada.”

A professora Gisele Barbosa também comemorou o sucesso do primeiro dia da iniciativa: “Tivemos um feedback positivo dos alunos em relação ao Plantão, acredito que faremos ótimos encontros e ajudaremos o terceirão a alcançar seus objetivos.”

O Plantão Vestibular seguirá até o dia do tão esperado Madrugadão do Enem, outro momento do Colégio Del Rey recheado de conteúdo e muita diversão que se realizará uma semana antes do ENEM.

Grandes carreiras começam em uma grande escola!