Home » Uncategorized » Vencedores do concurso de Redação, Desenho e frase para o Aniversário do Colégio

É com imensa alegria que compartilhamos o resultado do nosso incrível concurso de comemoração ao 24º aniversário do Colégio Del Rey!

Os talentosos artistas do Infantil arrasaram com desenhos cheios de vida e cor, transportando-nos para mundos de imaginação sem limites! O aluno Gabriel Costa Sales do Infantil V foi o grande premiado nessa categoria.

Já os alunos do Ensino Fundamental 1 brilharam com suas frases poderosas, mostrando que a magia das palavras está presente em cada cantinho de nossa escola! O talento foi tamanho que dois foram os vencedores, a aluna Lis Cardoso Consolim do 1° ano, e o aluno João Lucas Ribeiro Machado Oliveira do 4° ano.

E o  que dizer dos poetas do Ensino Fundamental 2? Eles nos emocionaram com poemas que ecoaram em nossos corações, revelando profundidades inimagináveis! Nessa categoria, a aluna Clarice Joele Cruz do 8°ano arrasou com sua produção.

É  inspirador testemunhar todo esse talento e dedicação que fazem do nosso Colégio Del Rey um lugar tão especial! Parabéns a todos os participantes por compartilharem conosco suas habilidades e paixões, e um agradecimento especial a cada professor e membro da equipe que tornou este evento possível!

Que este seja apenas o começo de uma jornada ainda mais brilhante, repleta de aprendizado, criatividade e conquistas!