Home » Del Rey Acontece » Treineiros do Colégio Del Rey Dominam a Redação nos anos iniciais do Ensino Médio

É com  imenso orgulho que compartilhamos o sucesso extraordinário alcançado pelos treineiros do Colégio Del Rey na redação do Enem 2023. Demonstrando habilidades notáveis de escrita e pensamento crítico, nossos estudantes do 1° e do 2° ano, que fizeram a prova com o objetivo de treinar para a prova, superaram as expectativas e conquistaram notas excepcionais.

Ser treineiro é uma oportunidade valiosa para os alunos ganharem familiaridade com o formato da prova, testarem seus conhecimentos e desenvolverem habilidades essenciais para o sucesso acadêmico. Ao participar como treineiro, os alunos têm a chance de identificar pontos fortes e áreas de melhoria em seu aprendizado, além de aprenderem a gerenciar o tempo de forma eficaz e a lidar com o estresse e a pressão do ambiente de prova.

Este resultado fantástico é o reflexo do talento natural de nossos alunos, e também do ambiente de aprendizado estimulante e do apoio dedicado da nossa equipe educacional. No Colégio Del Rey, valorizamos  o domínio do conteúdo curricular e o desenvolvimento das habilidades de comunicação e expressão dos nossos alunos, preparando-os para os desafios do mundo moderno.

Estamos orgulhosos dos nossos alunos e de seu compromisso com a excelência acadêmica. Este sucesso é uma prova tangível do compromisso do Colégio Del Rey em proporcionar uma educação de qualidade e preparar os estudantes para um futuro brilhante. Parabéns a todos os alunos pelos resultados impressionantes e continuaremos a apoiá-los em sua jornada educacional.