Home » Del Rey Acontece » Bate-Papo com Ex-alunos do Colégio Del Rey

Bate-Papo com Ex-alunos do Colégio Del Rey

No dia 11 de novembro nossos alunos do Ensino Médio receberam Ex-Alunos do Colégio Del Rey para um bate papo leve e descontraído sobre vida e carreira. Nessa etapa tão importante da vida, o encontro possibilitou uma incrível troca de ideias e tirou diversas dúvidas sobre os cursos de graduação.

Os alunos enriqueceram o momento com perguntas de diferentes âmbitos como: grade curricular dos cursos, o que os levaram a escolher o curso que estão realizando, cursos x retorno financeiro, bem como a influência das opiniões externas (familiares e amigos) alinhadas ao propósito individual de cada um.

Cinco universitários estavam presentes

Kaio Júlio de Souza Silveira (cursando  Relações Internacionais na UFP), Rafael Lucas Piacezzi Romanelli (cursando Medicina em Atenas), Gabriel Andrade de Oliveira (cursando Psicologia na UFTM), Pedro Ivo Campos Bueno (cursando Arquitetura e Urbanismo na UTFPR) e Vitor Carvalho Silva Marques, já formado em Publicidade e Propaganda pela UEMG.

“O tempo que eu estive no Del Rey foi uma experiência incrível, a convivência com os professores, as Feiras do Empreendedor, as atividades extracurriculares. Tudo isso me ensinou muitos valores que hoje eu carrego para a vida. Foi algo muito importante para a minha formação, tanto acadêmica como pessoal, e o principal é, aproveite, ainda mais o terceiro ano, até os últimos momentos, porque dá saudade, essas vivências em sala de aula é uma saudade muito grande!” – Deixou registrado o ex-aluno, Gabriel Andrade

Aqui no colégio Del Rey, valorizamos o compartilhamento de experiências durante toda a jornada de escolha do curso de graduação. Por isso, nossos alunos sempre contam com dicas e orientações que facilitam o processo, seja através de dicas de estudo, rendimento e concentração.

Colégio Del Rey, grandes sonhos se realizam aqui.

Agende uma visita e venha conhecer a nossa proposta:) 3529 – 3000 (fixo/whats) ou acesse www.colegiodelrey.com.br