Home » Del Rey Acontece » Boas Vindas aos Novos Colaboradores

Boas Vindas aos Novos Colaboradores

Na semana passada, foi o momento de receber e de acolher os novos colaboradores do time Del Rey. Aqui no colégio, antes dos novos funcionários iniciarem em suas respectivas funções, eles passam por uma Integração Institucional. Nesse momento, o novo colaborador tem a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história e sobre filosofia do Colégio, vivendo a nossa cultura desde o primeiro dia.

Os participantes foram convidados a participar de forma ativa, começando com uma dinâmica de apresentação e passando por um momento de imersão nos conceitos de Missão, de Visão e de Valores do colégio, entendendo, assim, nosso Jeito de Ser Del Rey. Além disso, os novos colaboradores puderam compartilhar as percepções prévias sobre nossa escola.

“É muito legal ver como eles já chegam sabendo muito sobre nós, principalmente quem já é da área educacional. Os novos colaboradores já trazem consigo muito dos nossos princípios e do nosso jeito de fazer educação”. –  Giselle Barbosa/Coordenadora de Gestão de Pessoas e Professora de Projeto de Vida

A intenção para essa construção conjunta é que o novo colaborador reconheça a autonomia e o protagonismo que os alunos e os funcionários possuem na construção do conhecimento. Dona Orlanda fez questão de marcar presença na recepção do nosso time de educadores e reforçou : “a educação se faz com muitas mãos. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores!”.

Depois disso, os novos colaboradores conheceram a nossa estrutura, reconhecendo e se apropriando dos espaços de aprendizagem e convivência. Para finalizar, foram apresentados e acolhidos pelos demais parceiros antes de serem integrados aos respectivos cargos. A partir de agora, eles receberão Treinamento em Função, roteiro de acompanhamento e capacitação que acontece durante os primeiros meses. Tudo para proporcionar a melhor experiência para os alunos, para os pais e para a comunidade.

Agende uma visita, venha conhecer a nossa proposta!

www.colegiodelrey.com.br

(35) 3529 3000 (Fixo/Whats)

Rua da Mogiana, 401

Canjeranus, Passos – MG