Home » Del Rey Acontece » Melhorias nas Salas da Educação Infantil

Melhorias nas Salas da Educação Infantil

Estamos felizes em compartilhar as últimas transformações nas salas da Educação Infantil! A cada ciclo, buscamos trazer ainda mais conforto e segurança. Neste ano, desde a implementação do ar-condicionado até a chegada dos novos armários, tudo reflete nosso compromisso com a excelência educacional em criar um ambiente cada vez melhor para os nossos alunos.

A temperatura agradável e a organização do ambiente proporcionam um cenário ideal para o aprendizado, inspirando a criatividade dos pequenos. Juntos, estamos construindo espaços que impulsionam o entusiasmo pela descoberta e pelo conhecimento.

Cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para acomodar nossos pequenos exploradores de forma confortável, proporcionando uma experiência de aprendizado mais saudável e envolvente!

O Colégio Del Rey continua em uma incrível jornada de evolução e crescimento, tornando-se cada dia melhor!