Home » Del Rey Acontece » Aniversário Colégio Del Rey 2022

Aniversário Colégio Del Rey 2022

No último sábado, o Colégio Del Rey comemorou, junto aos seus alunos, seus 22 anos de história. Foi um dia recheado de alegria e de muita emoção.

A fundadora e diretora do Colégio Del Rey, Orlanda Antônia do Nascimento Andrade, disse que “Neste ano de 2022, o aniversário do Colégio Del Rey coincidiu com a terça-feira de Carnaval. Por essa razão, comemoramos essa importante data no sábado, 5 de março. Assistir ao entusiasmo com que as crianças e adolescentes participaram das atividades esportivas e culturais foi uma alegria imensa! O destaque vai para o show de calouros, quando pudemos constatar o quão talentosos são nossos maravilhosos alunos!”

Cada turno comemorou a seu estilo. No período da manhã, tivemos o Show de talentos, jogos, just dance, show da banda composta por professores e palco aberto para quem quisesse alegrar nossa manhã. A Coordenadora do turno matutino, Fernanda Vergílio, acrescenta: “Ser Del Rey é sinônimo de ser feliz. E foi exatamente isso que vimos na Festa de Aniversário do Colégio Del Rey. Os educandos do turno matutino acordaram cedo no sábado para passar a manhã com os professores, jogar queimada e futsal, fazer competições de dança, apresentar seus talentos e prestigiar seus colegas. Com muito carinho, sentados no auditório, nossos alunos acompanharam a fala inspiradora da fundadora e diretora do colégio, Dona Orlanda. E é claro que não podia faltar os parabéns a essa escola que está sempre aberta aos educandos e seus familiares.

Para as crianças, organizamos atividades recreativas nas quais os alunos se revezavam entre estações de contação de histórias, brincadeiras ao ar livre, queimadas no ginásio e muito mais!

Teve bolo e parabéns.

A orientadora Marli Aparecida Ferreira Soares, em sua fala com os colaboradores, usou as seguintes palavras:

“Meus Queridos e Queridas, hoje vivi momentos inesquecíveis com vocês na comemoração do 22° aniversário do colégio Del Rey. Foi incrível ver os alunos interagindo, mostrando suas habilidades e convivendo com verdadeiros educadores. Essa equipe certamente merece nosso aplauso e a história de nossa escola está cada vez mais linda e escrita por pessoas que realmente sabem o que é ser professor(a). Muito obrigada por me permitirem crescer tanto. A cada um(a) que atuou hoje, minha eterna gratidão.”

Neste mês tão especial, fica o nosso muito obrigado a todos que fazem parte dessa história de sonhos e de conquistas. Seguimos juntos, formando e preparando pessoas com o potencial para transformar o mundo num lugar mais justo, sustentável e feliz.