Home » Del Rey Acontece » Aprimorando o Futuro com Avaliação Sistemática SAS!

Aprimorando o Futuro com Avaliação Sistemática SAS!

No Colégio Del Rey, a excelência no ensino é nossa missão! Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos alunos uma educação de excelência preparatória para o futuro.

Por isso, nossos estudantes do Ensino Fundamental, anos finais, e do Ensino Médio têm a oportunidade de participar da avaliação sistemática SAS três vezes ao ano. Durante esse processo os alunos analisam seu desempenho e acompanham sua evolução em relação aos colegas.

O diferencial? Após a avaliação, cada aluno recebe um plano de estudos personalizado, focado nas habilidades específicas que precisam aprimorar em cada capítulo e componente curricular.

Isso não apenas ajuda os alunos a identificar suas áreas de melhoria, mas também auxilia nossos professores a orientá-los de maneira direcionada, evitando lacunas na aprendizagem, processo  essencial para garantir que nossos estudantes alcancem resultados excepcionais no futuro. Aqui no colégio, investimos não apenas em avaliações, mas também no desenvolvimento contínuo de nossos estudantes, preparando-os para os desafios do amanhã!

Colégio Del Rey, construindo o futuro no presente!

Matrículas abertas 2024