Home » Del Rey Acontece » Talento Empreendedor dos Nossos Alunos na Feira do Empreendedor 2023!

Talento Empreendedor dos Nossos Alunos na Feira do Empreendedor 2023!

No último dia 20 de outubro, testemunhamos uma explosão de criatividade e inovação na nossa tão esperada Feira do Empreendedor! Este evento, que amadurece a cada ano, é um verdadeiro marco no nosso calendário escolar, no qual os alunos têm a oportunidade de brilhar, aplicando suas habilidades em um ambiente interdisciplinar vibrante.

Neste ano, mergulhamos de cabeça no mundo dos negócios com os alunos do turno vespertino e no mundo do conhecimento e da inovação com o turno matutino! Imagine barracas coloridas e cheias de vida, onde sucos refrescantes, mini pizzas deliciosas e tantas outras delícias foram preparadas e vendidas pelos nossos jovens empreendedores. Cada barraca foi um reflexo da criatividade e da dedicação dos nossos alunos, e cada venda foi um passo em direção ao desenvolvimento das habilidades essenciais para o mundo do século XXI.

Nossos alunos não apenas criaram negócios inovadores, mas também se aprofundaram em metodologias educacionais modernas, como o Design Thinking e o PBL (Aprendizagem Baseada em Projetos). Além do trabalho em equipe, organização e pesquisa, nossos alunos também exploraram seus talentos de maneira lúdica e concreta. A jornada até aqui foi incrível, e estamos orgulhosos de cada passo dado por nossos alunos em direção ao sucesso.

Agora, chegou a hora de reconhecer o talento excepcional de alguns estudantes que se destacaram ainda mais.

🏆 Vencedores da Feira do Empreendedor 2023:

1º Lugar: Educação Sexual para Crianças e Adolescentes.

2º Lugar: g6 – Produção de Adubo com papel

3º Lugar: Grupo 18 – Falta de Arborização nas cidades

Voto Popular: G18 – Defasagem do Ensino Público Brasileiro

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes por tornarem a Feira do Empreendedor deste ano inesquecível!