Home » Del Rey Acontece » Arraiá no Colégio Del Rey, momento inesquecível

Arraiá no Colégio Del Rey, momento inesquecível

No dia 17 de junho, o Colégio Del Rey se transformou em um verdadeiro arraiá para celebrar a festa mais animada do ano: a Festa Junina! Toda a comunidade escolar aproveitou muito a nossa festança, que foi repleta de brincadeiras tradicionais, guloseimas deliciosas e muita diversão. Os alunos deram um show de animação e mostraram todo o seu talento nas apresentações artísticas, encantando a todos com danças, músicas e teatros temáticos.

As barracas de brincadeiras foram um sucesso absoluto! O correio elegante deixou o clima romântico no ar, enquanto a pescaria e o jogo de argolas desafiaram a habilidade dos participantes. As crianças e adultos se divertiram criando memórias preciosas para guardar para sempre.

O ponto alto da noite foi o show ao vivo com o cantor passense Gabriel Silva, que colocou todo mundo para dançar e se divertir ao som de músicas tradicionais. A energia contagiante e as apresentações incríveis fizeram da nossa festa um evento único e especial.

“ Queremos agradecer a todos que contribuíram para o sucesso desse evento: alunos, professores, funcionários e famílias que compareceram em peso e fizeram dessa festa uma celebração cheia de amor e união. Sem vocês, nada disso seria possível!”, diz Dona Orlanda.

Reviva conosco esses momentos mágicos, conferindo as fotos dessa festa inesquecível. Deslize para ver mais e compartilhe suas próprias lembranças aqui nos comentários: o que marcou o Arraiá 2023 para você?