Home » Aula da Fada Lily » Aula da Fada Lily: Novidades para o mês de abril

Aula da Fada Lily: Novidades para o mês de abril

Olá, família Del Rey.

Temos novidades no lanche para o mês de Abril.

Iremos deixar à disposição dos alunos uma bandeja contendo uma certa variação de frutas. Desse modo, eles  poderão se sentir autônomos na escolha do alimento a ser consumido.

É uma prática de caráter experimental, para observarmos o comportamento alimentar diante dessa proposta.

Crianças, no geral, adoram brincar do jogo do contrário. 🙂🙃

Se você quer que a escolha da camiseta seja a amarela, é só dizer que a azul é linda.

O mesmo acontece com a alimentação, prova disso é que no dia em que o Colégio ofereceu no lanche coletivo, com primeira opção, o tão requisitado Pão de queijo as crianças solicitaram a segunda opção.

Não basta pensar em um lanche que atenda às 4 Leis da Nutrição (quantidade/ qualidade/ harmonia/ adequação). É preciso entender a mente infantil.

Estamos aqui pra isso. 😉

Fada Lily – Nutri e Educadora Alimentar Infantil.