Home » Del Rey Acontece » Aventura Científica com a 3ª Série do Ensino Médio

Aventura Científica com a 3ª Série do Ensino Médio

Na terça-feira, dia 26 de novembro, os alunos tiveram uma aula fascinante! Uma imersão no mundo da ciência com o professor Freud: Observação no microscópio!

Imagine só: aprender a preparar lâminas histológicas usando folhas de Tradescantia! Os alunos fizeram cortes finos e  exploraram o segredo das células vegetais.

Mas a diversão não parou por aí!

Eles desvendaram os mistérios do próprio microscópio, conhecendo suas lentes e ajustando o foco como verdadeiros cientistas.

Uma jornada cheia de descobertas e aprendizado, e adivinha só? Você também pode fazer parte disso!

Venha se juntar a nós no colégio e embarque em aventuras científicas que vão abrir seus olhos para um universo fascinante.

Colégio Del Rey, construindo o FUTURO no PRESENTE! Matrículas abertas para 2024!