Home » Del Rey Acontece » Show de Esforço, Atitude e Desempenho Acadêmico!

Show de Esforço, Atitude e Desempenho Acadêmico!

É com grande alegria que celebramos mais uma conquista dos nossos alunos do turno vespertino! Na última sexta, os estudantes experimentaram um momento de honrar o esforço e a dedicação de cada um deles.  Os certificados de esforço, atitude e desempenho acadêmico da segunda etapa não apenas reconhecem suas realizações, mas também destacam o comprometimento que cada aluno trouxe para a sala de aula.

A educação aqui no Del Rey transcende os livros. Cada certificado representa horas de estudo, noites dedicadas e desafios superados. É um testemunho do poder da educação e da capacidade de transformar vidas.

Parabéns a todos os alunos pelo trabalho árduo e pela determinação demonstrada. Que esses certificados sejam um lembrete constante do que vocês são capazes de alcançar quando se dedicam e acreditam em si mesmos. Estamos incrivelmente orgulhosos de cada um de vocês e ansiosos para ver as incríveis jornadas que o futuro reserva. Continue brilhando!

Colégio Del Rey, construindo o FUTURO no presente!