Home » Del Rey Acontece » Celebrando Conquistas no Del Rey!

Celebrando Conquistas no Del Rey!

Na manhã da última sexta-feira , tivemos a alegria de entregar os certificados Del Rey, reconhecendo o incrível desempenho acadêmico, esforço e atitude dos nossos alunos na segunda etapa! Sob a orientação dedicada da Senhora Orlanda, cada aluno do turno matutino foi honrado por suas realizações.

Parabéns a todos os alunos pelo seu esforço incansável e determinação! Suas conquistas brilham, iluminando nosso Del Rey com orgulho e inspiração.

A diretora Orlanda finalizou o evento com suas carinhosas palavras:
“Que este recesso seja repleto de momentos relaxantes, preparando vocês para novos desafios e sucessos no futuro! Agradecemos a cada aluno pelo seu trabalho árduo e à nossa comunidade Del Rey por apoiar essas jornadas incríveis. Que este seja apenas o começo de muitas mais vitórias e realizações”.