Home » Del Rey Acontece » Alunos da 3ªSérie conversam com a EPTV sobre a preparação para o ENEM.

Alunos da 3ªSérie conversam com a EPTV sobre a preparação para o ENEM.

Excelência que transcende a sala de aula. Hoje, a EPTV teve a oportunidade de conhecer o dinamismo e a excelência da nossa terceira série do ensino médio durante a aula de matemática da professora Lorraine Reis Avelino. Nossos alunos brilharam e mostraram como uma educação forte e preparatória pode mudar o futuro e garantir o sucesso de cada um. Eles contaram sobre a preparação  para o ENEM e também como se sentem em relação à prova tão esperada.

Estamos muito orgulhosos de sermos referência educacional em nossa cidade e região!

Parabéns a todos por esse feito incrível!