Home » Del Rey Acontece » Colégio Del Rey  no XXIV Workshop de Medicina da USP

Colégio Del Rey  no XXIV Workshop de Medicina da USP

No último sábado os  estudantes do Ensino Médio tiveram a oportunidade incrível de participar do XXIV Workshop de Medicina da USP. Foi um momento muito inspirador para eles!

Durante o evento, os alunos  puderam mergulhar em um universo de conhecimento, trocando experiências com profissionais renomados e explorando as diversas áreas e possibilidades da medicina.

A visita ao Workshop foi especialmente significativa para aqueles que estão em um movimento de  decisão, escolhendo  a profissão que seguirão no futuro. Por isso, aproximar-se de profissionais experientes e dedicados, que compartilham suas histórias e trajetórias, é fundamental para ajudar nossos alunos a fazerem escolhas mais conscientes e embasadas. O contato direto com a realidade da área médica proporcionou uma visão ampla e detalhada do que é necessário para trilhar esse caminho desafiador, mas recompensador.

Aqui no Colégio Del Rey fortalecemos o conhecimento por meio da experiência, sempre proporcionando ao aluno oportunidades de aprendizagem além da sala de aula.

Vem ser Del Rey!