Home » Del Rey Acontece » Colégio Del Rey realiza comemoração do dia do estudante com várias atividades.

Colégio Del Rey realiza comemoração do dia do estudante com várias atividades.

O data deles finalmente chegou, e o Colégio Del Rey comemorou o Dia do Estudante com atividades recreativas , com minicursos e com um almoço muito especial.

Os estudantes do nosso colégio tiveram uma grande surpresa na última semana, foi realizada uma super comemoração aqui no Del Rey em homenagem a eles . O evento foi iniciado com a realização do momento cívico, no qual a diretora Orlanda Nascimento de Andrade parabenizou os alunos e destacou a importância da educação na vida dos jovens: “ Hoje é um dia muito importante, considero essencial reforçamos a crença do colégio citando a afirmação de uma grande personalidade brasileira que diz: O momento da Educação Básica é o mais feliz e maravilhoso na vida do estudante, esse período que caminha da Educação Infantil, passa pelos fundamentais I e II e termina no Ensino Médio é indispensável na vida e na formação do aluno”.

Momento de socialização e de muita alegria.

Após esse momento especial, os estudantes puderam desfrutar de uma gama de atividades que foram preparadas para eles. Teve xadrez, dança, queimada e outros minicursos em que cada um, de acordo com sua preferência, pôde escolher e se divertir.

Para fechar o evento com chave de ouro, os colaboradores do Del Rey produziram um almoço que foi servido ao som da Glee Club, clube de música de alunos e de professores, que animou a galera com músicas ensaiadas e produzidas durante os encontros dos integrantes.
Todos, é claro, ficaram muito felizes com a manhã de comemorações.