Home » Del Rey Acontece » Del Rey brilhando mais uma vez  nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG)

Del Rey brilhando mais uma vez  nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG)

Os nossos queridos alunos Clarice Joele Cruz, Murilo Rachid Gomes de Oliveira e Joseph Tomaz dos Santos representaram o Colégio Del Rey no JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais que aconteceram nesta semana na cidade de Uberaba.

O JEMG é uma iniciativa incrível da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Esse programa é muito mais que competição, é uma ferramenta pedagógica que valoriza a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos atletas de Minas.

Além de promover o esporte como um poderoso instrumento de educação, o JEMG também busca fortalecer o vínculo entre os estudantes e a escola, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e a descoberta de um potencial. Por meio desse programa, novos talentos esportivos são identificados e incentivados a se desenvolverem.

O JEMG, ao abranger diversas regiões do estado, atua como um valioso canal de integração, sociabilidade e aprendizado para os alunos-atletas envolvidos nos Jogos. O esporte escolar é uma poderosa ferramenta na formação de cidadãos mais críticos e conscientes, estimulando o pleno exercício da cidadania.

O Colégio Del Rey tem um histórico de participação exemplar nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), sempre se destacando e trazendo orgulhosamente diversas medalhas para a instituição através do desempenho brilhante de seus estudantes-atletas. A dedicação, empenho e talento demonstrados por nossos jovens atletas são reflexos do comprometimento da escola em promover a prática esportiva e a formação de cidadãos mais completos. A cada edição dos Jogos, nossa equipe se supera, mostrando que o esporte é uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento pessoal e social. Estamos verdadeiramente honrados por contar com esses talentos que honram e representam o Colégio Del Rey com tanto êxito e garra nas competições esportivas estaduais.
Parabenizamos os nossos alunos por representarem com tanto empenho e dedicação o Colégio Del Rey nesse evento tão especial!