Home » Del Rey Acontece » Del Rey na XXI Campanha do Aleitamento Materno

Del Rey na XXI Campanha do Aleitamento Materno

Envolvimento  e dedicação premiados! Parabéns às alunas Laura Barbosa Carvalho, do 2° ano do Fundamental I, e Mariana Lima Machado, do 6° ano do Fundamental II, por conquistarem o 1º lugar em suas categorias (frase e vídeo) no Concurso da XXI Semana do Aleitamento Materno que aconteceu nesta semana em Passos.

Ficamos imensamente orgulhosos do talento e empenho demonstrados por essas jovens mentes brilhantes. Acompanhadas pela Diretora Orlanda e pelas Professoras Mariana Viana e Rubiana Oliveira, a turma do 2° ano marcou presença na premiação na Câmara de Passos, celebrando essa vitória que destaca a importância do aleitamento materno.

No Colégio Del Rey, a valorização da saúde e o compromisso com o bem-estar dos nossos alunos são princípios fundamentais. Por isso, reconhecemos a importância de conscientizar nossos jovens sobre temas relevantes, como o aleitamento materno, que não apenas impactam o presente, mas também moldam um futuro saudável e promissor. Que essas conquistas inspirem todos nós a apoiar a promoção da saúde e do bem-estar, começando desde os primeiros passos da vida.