Home » Uncategorized » Embarque para o Canadá: Intercâmbio Del Rey 2023

Embarque para o Canadá: Intercâmbio Del Rey 2023

Já pensou em fazer uma imersão cultural em outro país e vivenciar experiências únicas? Essa oportunidade chegou com o Intercâmbio Del Rey 2023, em Toronto, no Canadá.

Por que fazer intercâmbio?

O nosso intercâmbio é direcionado aos estudantes do 9° ao 3° ano do ensino médio e tem como objetivo principal a imersão linguística e cultural. O destino escolhido neste ano é o Canadá, país que tem o inglês como idioma oficial.

Além da vivência profunda na Língua Inglesa, os estudantes podem conhecer a fundo os aspectos culturais, costumes e práticas, além de adquirir conhecimentos, vivenciar experiências, desenvolver autonomia para tomar decisões e ampliar seu ciclo de amizades. Todas essas experiências serão relevantes não só para o seu desenvolvimento pessoal, mas também para suas carreiras.

A imersão do intercâmbio também proporciona aos alunos a ampliação do leque de opções para a escolha de uma profissão ou área de atuação, caminhando para a formação de um currículo internacional, uma vez que a fluência em outro idioma  é um requisito fundamental para os profissionais de sucesso da atualidade.

Acompanhamento do Colégio e de agência especializada e confiável

Além do apoio e acompanhamento do Colégio Del Rey, os alunos contarão também com a parceria da Empresa  Bex, uma das maiores redes de agências especializadas em intercâmbio cultural do Brasil, atuando no mercado há 27 anos.

Acompanhados pela Bex, os alunos partirão em 02 de dezembro de 2023, rumo a Toronto no Canadá, onde realizarão as aulas de inglês e nas horas livres, vários passeios pelos principais pontos turísticos da cidade como a CN Tower e Niagara Falls. Por fim, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso.

O Colégio Del Rey se preocupa em proporcionar sempre aos alunos ensino de qualidade aliado a experiências práticas, que com certeza irão colaborar com o sucesso e com a formação integral e diferenciada dos nossos alunos.