Home » Del Rey Acontece » Fanfarra do Del Rey no Aniversário de Passos

Fanfarra do Del Rey no Aniversário de Passos

Com uma agenda de festividades diversas, no último dia 14, nossa cidade completou 164 anos de emancipação. A fanfarra do Colégio Del Rey abrilhantou a festa fazendo sua primeira apresentação após o longo período de pandemia.

Celebrando a Vida

Shows, apresentações de dança, eventos esportivos, ações solidárias e muitas outras atrações estão marcando o mês de aniversário de Passos. Mas, sem dúvidas, um dos momentos mais esperados foi o Desfile Cívico. Com o tema “Celebrando a Vida”, o evento contou com centenas de pessoas presentes e foi transmitido online para mais de 2.600 espectadores. O Colégio Del Rey marcou presença celebrando também a volta das apresentações da nossa fanfarra.

Conduzida brilhantemente pelo professor Freud, a fanfarra levantou poeira e sacudiu a plateia presente no desfile. E não podemos nos esquecer do Pelotão composto por nossos alunos do 2º ao 6º Ano do Ensino Fundamental, que trouxeram as alegorias que decoraram a festa. O evento, que havia sido cancelado por dois anos graças à pandemia, fez nossos estudantes se divertirem e se emocionarem ao som das músicas escolhidas.

“Para o colégio Del Rey, celebrar a vida e a felicidade de seus alunos tem sentido profundo e único. É entender que podemos seguir em frente contra as adversidades e contra os desafios do mundo, oferecendo às nossas crianças e aos nossos adolescentes um futuro de sucesso e de  protagonismo”, afirmam Cristiane Bernardes, Coordenadora do Turno Vespertino e Dayana Luisa, Gestora de Eventos.

Períodos desafiadores sempre fizeram parte da história da humanidade. Entretanto, apoiados na esperança de dias melhores,  há a possibilidade de celebração de uma nova fase mais promissora e mais bonita de se viver. Para o Colégio Del Rey, é um orgulho celebrar o aniversário e fazer parte da história dessa cidade.

Grandes sonhos são a engrenagem de grandes escolas.