Home » Del Rey Acontece » Bett Educar 2022

Bett Educar 2022

Após dois anos em formato on-line, a Bett Brasil retorna ao Transamérica Expo Center, em São Paulo, trazendo o que há de melhor em produtos e serviços educacionais. O evento conta também com fóruns, conferências e experiências de destaque que enriquecem a comunidade global de educação. O Colégio Del Rey Internacional marcou presença para acompanhar tudo de perto e trazer as novidades.

A Bett Educar Brasil, faz parte de um circuito mundial de eventos sobre educação e tecnologia, com a missão de reunir pessoas e práticas inovadoras, propiciando o desenvolvimento dos educadores e maximizando a aprendizagem dos alunos. Segundo os organizadores, o evento conta com mais de 270 marcas expositoras e startups de educação, nacionais e internacionais.

Cocriando a Educação do Futuro

Com o tema “Cocriando a Educação do Futuro”, o congresso Bett Brasil 2022 abre o debate sobre a educação ao longo da vida para todos e todas: inclusiva, equitativa e de qualidade. “O tema da Bett Educar Brasil diz muito sobre Colégio Del Rey. Cocriar significa criar de forma colaborativa, juntos! Ou seja, tudo que acreditamos e realizamos diariamente no nosso colégio. Quando o pensamento da escola está voltado para a experiência do aluno, um mundo de possibilidades se abre”, pontua Marília do Nascimento Andrade Souza, Diretora Administrativa do Colégio Del Rey.

Durante o evento, mais de 30.000 participantes da comunidade educacional, de todos os estados brasileiros, se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação, além do papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e estudantes.

Espaços de Aprendizagem

Na feira Bett Educar é possível encontrar inovações educacionais que vão desde brinquedos e lousas interativas, até revistas especializadas e alimentação escolar. Entre essas inovações, ganham destaque as soluções focadas nos espaços de aprendizagem, tornando a sala de aula um ambiente mais acolhedor e criativo, sempre a favor do protagonismo do aluno. “É lindo participar de um evento como esse e ter a oportunidade de observar o futuro de perto. Mas, é ainda mais bonito ver como nosso colégio está alinhado com uma proposta de ensino moderna, remodelando as salas de aula, o mobiliário escolar e o cardápio dos alunos, oferecendo uma educação para a vida toda. Não é por acaso que as empresas de maior destaque no evento são parceiras do Colégio Del Rey”, diz Orlanda Antônia do Nascimento Andrade, Fundadora e Diretora Geral do Colégio Del Rey.

Escolas que se inspiram e criam espaços para discussões sobre assuntos diferenciados, abrem caminhos para novas ideias para professores, alunos e comunidade. A próxima edição do evento Bett acontecerá entre os dias 11 e 12 de outubro, na Tailândia.