Home » Del Rey Acontece » Gincana Junina 2023: Diversão e União no Colégio Del Rey!

Gincana Junina 2023: Diversão e União no Colégio Del Rey!

Antes da nossa incrível Festa Junina, tivemos três dias repletos de animação e competição no Colégio Del Rey! Durante esse período, nossos alunos mostraram toda a sua criatividade e espírito de equipe. As brincadeiras foram pensadas com muito carinho para garantir a diversão de todos. Teve corrida de saco, corrida dos professores, experimentação de alimentos  e muito mais. A cada desafio, víamos a empolgação e o entusiasmo estampados nos rostos de cada participante!

E não podemos deixar de mencionar a caracterização, que trouxe uma dose extra de diversão e descontração. Os alunos capricharam nas fantasias engraçadas e surpreenderam a todos com suas escolhas. As risadas foram garantidas e os corredores do Colégio Del Rey se transformaram em verdadeiras passarelas de moda.

A gincana não foi apenas uma competição, mas também uma oportunidade para fortalecer os laços de amizade e promover a união entre os estudantes. Todos se uniram em um mesmo objetivo, demonstrando que quando trabalhamos juntos, somos capazes de alcançar grandes conquistas, cada grupo defendendo seu time.

No matutino, uma organização especial, os alunos do terceiro ano se uniram para organizar uma gincana cheia de brincadeiras e caracterização, tornando essa semana ainda mais especial.

Parabenizamos os alunos do terceiro ano por toda a organização e dedicação em tornar esses dias memoráveis. Agradecemos também aos participantes, que abraçaram cada desafio com entusiasmo e espírito esportivo. Vocês são incríveis!