Home » Del Rey Acontece » Início do Ano Letivo 2022

Início do Ano Letivo 2022

Na segunda-feira, dia 07, o colégio Del Rey deu início a mais uma nova etapa, com muito acolhimento e entusiasmo. Professores com novas ideias e programações especiais, e os alunos com muita energia, preparados para os novos aprendizados e desafios enriquecedores.

No turno matutino, nossos alunos tiveram um momento cívico e também, um período para certificação do Classcraft Master, homenageando os alunos que se destacaram positivamente no ano anterior. Tivemos também um herói dando aula de Inglês , o Super Mister M.   Já no turno vespertino, os alunos tiveram um momento de se conhecerem, através do recebimento dos crachás e dinâmicas para quebrar o gelo.

Assim como disse a nossa professora Débora Vilela: “O primeiro dia foi um momento de muita emoção e alegria, por ver as salas cheias novamente e ver o brilho no olhar de cada aluno. Isso não tem preço.” 🥰

A gente estava com saudades 💗

Grande Sonhos se Realizam em uma Grande Escola!
www.colegiodelrey.com.br

contato@colegiodelrey.com.br