Home » Del Rey Acontece » Inovação Sustentável: Construindo o Futuro com Nossas Crianças!

Inovação Sustentável: Construindo o Futuro com Nossas Crianças!

No coração da cidade da Saúde e do Saber de Passos, os alunos do 5º ano, acompanhados pela professora Luciana Neves Souto, mergulharam na Innovation Experience CSS – uma jornada emocionante de inovação e sustentabilidade que marcou nossos pequenos grandes pensadores.

Imagine um lugar onde a criatividade e a consciência ambiental se entrelaçam de maneira única. Foi exatamente isso que aconteceu no Innovation Experience CSS. As mentes curiosas tiveram a chance de explorar ideias revolucionárias e soluções que impulsionam e cuidam do nosso planeta.

Ao consolidar o desenvolvimento sustentável, humano e conectado, este evento se destacou como um farol de possibilidades. Reunindo brilhantes mentes, o Innovation Experience CSS abordou desafios do presente e também proporcionou um espaço seguro para que nossos futuros líderes se envolvessem com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Uma oportunidade única de inspirar, aprender e agir!

Além de estimular a criatividade, o pensamento crítico e a colaboração, os alunos também internalizam valores de responsabilidade e empatia em relação ao nosso planeta e às gerações futuras. Cada ideia compartilhada, cada projeto construído, cada conexão feita é um passo em direção a um amanhã mais brilhante.

Agradecemos profundamente à professora Luciana e à equipe por proporcionarem essa experiência extraordinária aos nossos pequenos exploradores.