Home » Del Rey Acontece » Um Marco Cultural na Flipassos: “O Desaniversário de Alice” com o Grupo Catavento do Del Rey

É com grande satisfação que compartilhamos o brilhante sucesso do Grupo Catavento, formado pelos dedicados e talentosos alunos do Colégio Del Rey, na renomada Feira do Livro de Passos, a Flipassos. A peça escolhida, “O Desaniversário de Alice”, encantou a todos os presentes e ressaltou o compromisso excepcional dos nossos jovens com as artes cênicas.
Sob a orientação magistral do professor Bruno Mariotti, os alunos não apenas deram vida aos personagens de forma espetacular, mas também conquistaram valiosos aprendizados. Como observa o professor Bruno, “a participação do grupo Catavento proporcionou vários benefícios, principalmente em relação à autonomia. A partir do contato com o teatro, os alunos desenvolvem importantes habilidades sociais, além de trabalharem a autoestima, a autoconfiança e o amor pela arte.”Nesse momento emocionante, enaltecemos não apenas a excelência artística demonstrada pelos alunos, mas também a oportunidade que eventos como a Flipassos oferecem para nossos jovens expandirem seus horizontes e desbravarem novos desafios. Cada riso, cada aplauso e cada conexão feita no palco contribuem para a formação de indivíduos confiantes e resilientes.