Home » Del Rey Acontece » Jogos Estudantis no Colégio Del Rey, Diversão, Esporte e Comemoração!

Jogos Estudantis no Colégio Del Rey, Diversão, Esporte e Comemoração!

No último sábado, nossa escola foi palco de muita energia positiva durante os Jogos Estudantis. Foi uma celebração onde os alunos tiveram a oportunidade de comemorar mais uma vez o seu dia de maneira única e memorável.

A competição esportiva reuniu nossos jovens talentos em um evento emocionante, com modalidades que variaram entre futebol, vôlei e muitas outras brincadeiras divertidas. Os alunos mostraram habilidades incríveis e demonstraram o verdadeiro espírito de trabalho em equipe, da participação e de respeito ao adversário

Mas os Jogos Estudantis foram mais do que uma simples competição esportiva. Eles foram uma prova viva de como a nossa escola valoriza a excelência acadêmica etambém promove o desenvolvimento social e pessoal de nossos alunos. Afinal, cada corrida, cada chute na bola e cada saque não eram apenas momentos de competição, mas também oportunidades para aprender a lidar com vitórias e derrotas, construir amizades e desenvolver habilidades importantes para a consolidação da aprendizagem.

Os pais e dos nossos estudantes também estavam presentes, torcendo com todo o coração pelos seus filhos, criando laços de apoio e orgulho. Tivemos ainda estudantes visitantes que deram um show nas quadras. E não podemos nos esquecer dos nossos incríveis professores, que participaram ativamente, mostrando que o esporte e o espírito de equipe não têm idade!

Foi uma manhã verdadeiramente animada e prazerosa, que nos lembrou da importância do esporte como um veículo para promover valores, amizades e saúde física e mental. O Colégio Del Rey reafirma seu compromisso em ser um espaço onde o crescimento integral dos nossos alunos é uma prioridade, proporcionando momentos inesquecíveis como esse.

Parabéns a todos os alunos, pais, professores e equipe envolvida por fazerem dos Jogos Estudantis uma celebração inspiradora de esporte, união e crescimento! Mal podemos esperar para os próximos momentos incríveis que teremos juntos.