Home » Del Rey Acontece » Destaques na Olimpíada Canguru de Matemática

Destaques na Olimpíada Canguru de Matemática

Parabéns aos nossos incríveis alunos do Colégio Del Rey pelo destaque na Olimpíada Canguru.

O Colégio Del Rey participou, por mais um ano, de uma das maiores olimpíadas de matemática, a Olimpíada Canguru. Esse desafio é uma competição nacional que visa estimular o raciocínio lógico e o pensamento matemático entre os estudantes de ensino fundamental e médio. Ela abrange uma série de desafios e problemas que exigem habilidades analíticas e criativas para serem resolvidos.

A participação em competições como essa não apenas fortalece o conhecimento matemático, mas também proporciona uma experiência enriquecedora, permitindo que os alunos ampliem seus horizontes acadêmicos e descubram novas perspectivas sobre a matemática e seu potencial. Além disso, essas competições estimulam o trabalho em equipe, a superação de desafios e o desenvolvimento de uma mentalidade resiliente.

Além da participação brilhante, os nossos jovens talentos conquistaram  medalhas de ouro, prata e bronze. Cada medalha é um reflexo do comprometimento, da dedicação e do amor pela matemática que nossos estudantes demonstraram.

Proporcionar um ambiente de múltiplas experiências e conhecimentos é essencial para que cada um desenvolva seus talentos, por isso acreditamos no potencial de todos os nossos estudantes!