Home » Del Rey Acontece » Momento Especial no Colégio Del Rey – Projeto Soletrando!

Momento Especial no Colégio Del Rey – Projeto Soletrando!

Os alunos do Projeto Soletrando tiveram um momento especial no último dia 14, um dia de celebração e de reconhecimento! O Colégio Del Rey fez a emocionante entrega das medalhas do Projeto Soletrando, uma iniciativa que acontece semestralmente e que valoriza o domínio da língua portuguesa de forma divertida e desafiadora.

O Projeto é muito mais do que um simples concurso de soletração. Ele representa o esforço, a dedicação e o empenho dos nossos estudantes em aprimorar suas habilidades linguísticas. Ao longo de meses de preparação, nossos alunos mergulharam nas regras ortográficas, expandiram seus vocabulários e desenvolveram uma confiança admirável em suas capacidades. Através do Projeto Soletrando, nossos alunos desenvolvem habilidades essenciais, como a concentração, a memória e a oratória, que serão valiosas ao longo de toda a vida acadêmica e profissional.

Além disso, o Soletrando promove uma competição saudável, incentivando o trabalho em equipe, a amizade e o respeito mútuo entre os participantes. É uma oportunidade única para que nossos alunos aprendam que cada desafio pode ser superado com determinação e persistência.

Parabéns a todos os estudantes que se dedicaram a essa jornada de aprendizado e de superação. Cada um de vocês é um vencedor em sua própria jornada! O trabalho de professores, de familiares e de toda a equipe também foi indispensável para o sucesso do projeto.