Home » Del Rey Acontece » Perguntas frequentes sobre o SAS – Parte 2

Perguntas frequentes sobre o SAS – Parte 2

Olá Família Del Rey, chegamos com a parte 2 do nosso post sobre as principais dúvidas sobre o Sistema SAS.

QUAIS OS PILARES DO SAS?
O SAS trabalha com quatro pilares – Ensino e Aprendizagem, Avaliações, Formações e Consultoria. O SAS oferece conteúdos que estimulam a análise crítica dos alunos, transformando as pessoas por meio da Educação de Excelência.

QUAL A REPUTAÇÃO DO SAS ENTRE PAIS, ALUNOS E PROFESSORES?
O SAS está entre os sistemas de ensino mais bem avaliados do Brasil, em uma pesquisa realizada com mais de 14 mil professores e 130 mil famílias.

COMO O SAS MELHORA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM?
Por meio das soluções avaliativas do SAS, a escola consegue diagnosticar lacunas de aprendizado importantes para a evolução do aluno, além de facilitar o engajamento e proporcionar um maior acompanhamento por parte dos professores.

O AMBIENTE DIGITAL SAS É SEGURO?
Os recursos do SAS prezam, sobretudo, por uma maior segurança no acesso das informações e estão totalmente de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

O SAS TEM MATERIAIS ESPECÍFICOS PARA O ENEM?
Por meio das soluções avaliativas do SAS, a escola consegue diagnosticar e acompanhar os alunos, fornecendo uma experiência fiel aos dias de provas importantes como o ENEM. O Simulado SAS ENEM tem uma variação média de 3% nas notas obtidas na prova oficial. Por conta de seus serviços educacionais de ponta, as escolas parceiras do SAS são as que mais evoluem no exame, segundo levantamento do Banco BTG Pactual.

E aí, faltou alguma dúvida? Deixe nos comentários que vamos responder a todas!

Agende uma visita e venha conhecer nossa proposta.
Grandes Sonhos se realizam em uma Grande Escola.

Rua da Mogiana, 401
Canjeranus, Passos – MG