Home » Del Rey Acontece » Alunos Aprovados no Vestibular

Alunos Aprovados no Vestibular

Olá Família Del Rey! Hoje é dia de dar os parabéns para os nossos alunos aprovados no vestibular!

Queridos alunos, foram momentos intensos de lutas e muito trabalho duro, mas vocês passaram por essa etapa tão importante e saíram vencedores, esse é só o começo de uma vida de grandes conquistas!

Estamos muito orgulhosos de termos feito parte dessa jornada. Desejamos a vocês a melhor experiência possível neste novo início de percurso pelos caminhos do saber, sempre em direção à construção de um mundo melhor.

Agradecemos a todos os estudantes que se empenharam para essa conquista. Pela competência, pelo talento e pelo brilhantismo revelados, bem como às famílias que acreditaram e apoiaram o trabalho dos nossos profissionais, os quais procuram sempre oferecer o melhor ensino.

ANA CLARA GIANNINI BRANDÃO – Medicina na ATENAS
ANDRÉ CHAVES MARÇAL DE PINHO – Medicina na ATENAS
LUANA PEREIRA SILVA CABRAL – Direito na PUC e na ATENAS

Hoje é dia de comemorar e de sentir muito orgulho!!! Nunca foi uma questão de sorte. Juntos realizamos grandes sonhos!

Agende uma visita e venha conhecer nossa proposta.
Grandes Sonhos se realizam em uma Grande Escola.

Rua da Mogiana, 401
Canjeranus, Passos – MG