Home » Del Rey Acontece » Novas Cadeiras da Linha Aria

Novas Cadeiras da Linha Aria

Olá Família Del Rey, 2022 começou a todo vapor! Como vocês já sabem, com muitas mudanças e novidades. Mas, uma coisa não mudou: nosso objetivo de fazer cada dia melhor. Por isso, o Colégio Del Rey está integrando nos seus espaços de aprendizagem as cadeiras da Linha Aria, da Metadil.

Além de linda, a linha Aria possui design aliado à funcionalidade, ergonomia e conforto. Uma linha versátil, perfeita para ambientes de aprendizagem inovadores, onde a sala de aula pode ser desconstruída em favor do protagonismo do aluno.

A IMPORTÂNCIA DO ESPAÇO FÍSICO PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM

Em educação, muito se fala nas metodologias ativas. Ou seja, novas formas de abordar os conteúdos, colocando o aluno no centro do processo de ensino. Porém, é fundamental que a estrutura física da escola seja planejada para ser um ambiente mais colaborativo, dinâmico e interativo. Desenvolvendo não apenas a capacidade cognitiva e motora, mas também, a socialização dos alunos.

A LINHA DE CADEIRAS ARIA

Fabricada pela Metadil, empresa com mais de 40 anos de excelência, a linha Aria foi planejada para aliar design à funcionalidade. Além disso, as cadeiras da linha Aria são produzidas com alta tecnologia e passam por rigorosos testes de qualidade.

✅ Conforto e ergonomia

Ergonomia pensada para garantir a melhor postura ao usuário e conforto por mais tempo.

✅ Sustentabilidade e responsabilidade ambiental

Não gera sucata para ser tratada, reduzindo o impacto ambiental. Mais de 99% dos materiais utilizados em sua construção podem ser reciclados.

✅ Saúde e prevenção de doenças

Superfície mais lisa, desenvolvida com precisão microscópica, que dificulta o acúmulo de sujeira. Além disso, as partes plásticas da cadeira possuem aditivo antiviral e antimicrobiano que inativam o vírus da Covid-19 e outras bactérias.

Quer saber mais? Agende uma visita e venha conhecer nossa proposta!

Grandes Sonhos se realizam em uma Grande Escola. Acesse www.colegiodelrey.com.br ou entre em contato 3529-3000 (fone/whats).