Home » Del Rey Acontece » Alunos do Colégio Del Rey na Olimpíada Canguru

Alunos do Colégio Del Rey na Olimpíada Canguru

Alunos demonstram seu talento na competição internacional de matemática

Os alunos do Colégio Del Rey mais uma vez demonstraram seu talento e dedicação ao participar da Olimpíada Canguru de Matemática. Essa competição internacional, realizada anualmente, tem como objetivo estimular o interesse dos estudantes pela matemática e desenvolver suas habilidades e raciocínio lógico.

A participação na Olimpíada Canguru de Matemática é um importante momento para os estudantes mostrarem suas habilidades e serem reconhecidos por seus esforços. Além disso, é uma oportunidade para eles se engajarem em atividades extracurriculares que complementam sua formação.

Além de contribuir para o desenvolvimento acadêmico dos alunos, a participação em eventos como a Olimpíada Canguru também reforça a nossa visão como instituição que valoriza uma formação integral e que oferece experiências que estimulam a criatividade, o pensamento crítico e a autonomia dos estudantes.

Parabéns aos nossos alunos que representaram tão bem nossa escola!

Grandes conquistas acontecem em uma Grande Escola.