Home » Del Rey Acontece » Colégio Del Rey Participa de Fórum Nacional de Educação

Colégio Del Rey Participa de Fórum Nacional de Educação

Os diretores e mantenedoras escolares de todas as regiões do país se reuniram em Atibaia – SP para participar do Fórum de Mantenedores 2022 do SAS. O tradicional evento, promovido pela plataforma de educação, é um dos mais relevantes no cenário educacional.

O evento apresentou em primeira mão as novidades do segmento para 2023 com palestrantes renomados que abordaram diversos temas, como mudanças do Novo Ensino Médio, avaliação do processo de aprendizagem, lacunas educacionais geradas na pandemia, educação não violenta, importância das relações para a educação humanista, inclusão, saúde mental, personalização da aprendizagem, entre outros.

O evento é uma importante oportunidade para desenvolver a inovação no ambiente educacional , aprendendo com o que existe de melhor no mundo. Os participantes sempre saem repletos de ideias e de reflexões importantes para o dia a dia escolar. Além disso, durante o evento, a plataforma SAS anunciou os vencedores da 3ª edição do “Prêmio Escolas que Inspiram”, criado para reconhecer as instituições que se destacaram durante o ano.

“É muito gratificante compartilhar boas ideias e dividir experiências de sucesso. Esse é o DNA do Colégio Del Rey, melhorar a cada dia em busca de uma educação comprometida com o protagonismo e sem perder de vista as constantes mudanças”, comenta Marília de Nascimento Andrade, diretora e mantenedora do Colégio Del Rey.

O colégio tem por missão oferecer uma formação integral do educando, desenvolvendo sua capacidade criativa, espírito científico e senso crítico. O objetivo é transformar as pessoas por meio de uma educação de excelência.

Grandes Novidades acontecem em uma Grande Escola.
Grandes Novidades acontecem no Colégio Del Rey.