Home » Del Rey Acontece » Colônia de Férias: a Confiança na Força do Brincar

Colônia de Férias: a Confiança na Força do Brincar

Colônia de férias no colégio Del Rey, momentos de diversão e alegria. Uma semana recheada de atividades lúdicas, jogos e brincadeiras, em um ambiente seguro.

As férias escolares chegaram, e nossos pequenos ficam com muito tempo livre e bastante ansiosos, não é mesmo? Não no Colégio Del Rey! Em parceria com a R7 Recreações, abrimos nosso espaço para a Colônia de Férias, uma semana cheia de magia, diversão e brincadeira, estendida para toda a comunidade passense.

Promovendo memórias inesquecíveis em um espaço amplo, agradável e seguro, a Colônia de Férias do Colégio Del Rey uniu a prática de atividades físicas junto à socialização através de diversas atividades em grupo. Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de praticar os conceitos da Alimentação Saudável, através de um lanche muito criativo e saboroso.

A Colônia de Férias foi uma semana recheada de atividades lúdicas, jogos e brincadeiras, estimulando o raciocínio lógico, a imaginação e descobertas, em um ambiente seguro e divertido.

A  Equipe R7 Recreações  comenta sobre a realização do evento tão esperado pelas crianças: “Estávamos ansiosos para iniciar esta temporada de férias 2022, sendo a nossa 10ª edição que celebra o CONFIAR NA FORÇA DO BRINCAR. Foi um lindo evento promovido  em parceria com esta fantástica estrutura que é o Colégio Del Rey. Acreditamos no brincar como um meio de interação e crescimento em diversas áreas da vida, com isso, resgatamos brincadeiras e possibilitamos inovação, proporcionando a diversão e memórias afetivas. Somos gratos por ter famílias e parceiros que confiam também na força do nosso brincar! A Colônia de férias traz muitos benefícios para as crianças e para a família. Isso porque esses são momentos de alegria e lazer, sem que os pais precisem se preocupar em faltar ao trabalho por não ter com quem deixá-los.”

Grandes memórias se eternizam em uma Grande Escola!