Home » Del Rey Acontece » Contraturno no Colégio Del Rey, tempo produtivo e de crescimento.

Contraturno no Colégio Del Rey, tempo produtivo e de crescimento.

Com o objetivo de proporcionar um tempo produtivo e de crescimento aos   nossos alunos, o Colégio Del Rey, além de oferecer uma formação integral e de qualidade aos estudantes no turno regular, oferta também o contraturno, momento em que os alunos recebem orientação de estudo, auxílio nas tarefas escolares, além da realização de atividades extracurriculares , como práticas esportivas e várias oficinas.

No contraturno, os alunos têm a oportunidade de participar de diversas atividades recreativas e educacionais, colocando em prática tudo aquilo que aprendem em sala de aula. Com a orientação de 2 monitoras, os alunos colocam a mão na massa e têm habilidades sociais , emocionais e motoras desenvolvidas.

As atividades extracurriculares que combinam o desenvolvimento físico e mental são fundamentais para a formação integral dos estudantes, pois permitem que eles compreendam desde cedo como as diferentes disciplinas e conhecimentos estão interligados. Além disso, a prática de esportes contribui para o desenvolvimento de valores essenciais para o indivíduo, como a cooperação, a disciplina e a perseverança. Dessa forma, os alunos conseguem adquirir valores sociais e normas de conduta que colaboram para a formação de cidadãos melhores.

Para as famílias, essa é uma forma de ter a tranquilidade de que seus filhos estão sendo acompanhados por profissionais qualificados em um ambiente seguro e familiar.

O Colégio Del Rey valoriza a confiança depositada pelos pais em nossa instituição e trabalha incansavelmente para oferecer a melhor educação possível para nossos alunos.