Home » Del Rey Acontece » Feira de Profissões toda semana? O Plantão de Vestibular tem!

Feira de Profissões toda semana? O Plantão de Vestibular tem!

Toda semana, um novo convidado para compartilhar um pouco de seus conhecimentos e das características da sua profissão.

Os últimos anos que precedem os vestibulares são decisivos para a vida dos estudantes, principalmente em relação às escolhas que dão início à sua carreira. Por isso, a fim de dar ainda mais apoio aos  alunos do 9º ano e do  Ensino Médio, toda quinta-feira, o Colégio Del Rey realiza o Plantão de Vestibular, trazendo convidados de diversas áreas de atuação para uma conversa agradável e enriquecedora.

Durante o plantão, os profissionais compartilham com nossos estudantes um pouco sobre sua carreira, profissão, experiências e histórias de vida. Além disso, os alunos têm a oportunidade de esclarecer dúvidas e curiosidades, o que tem proporcionado maior confiança na escolha de uma carreira profissional. É uma Feira de Profissões a cada semana.

Desde o início das aulas, dentistas, médicos, psicólogos, nutricionistas e arquitetos já marcaram presença no colégio e encantaram nossos alunos com suas palavras. Esse trabalho realizado pelo Colégio, desde o último ano, proporcionou aos estudantes excelência em seus caminhos. Eles conseguem entender a extensão da área de atuação das profissões, além dos cursos e faculdades escolhidas por cada convidado.

Aqui no Colégio Del Rey focamos na formação completa do estudante e no apoio incondicional para que os nossos jovens encontrem oportunidades que permitam a realização de seus sonhos.

Grandes carreiras começam em uma grande escola!

Qual profissão você gostaria de ver nos próximos plantões? Deixe nos comentários!