Home » Del Rey Acontece » Entrega de Certificados, Reconhecimento de Esforços.

Entrega de Certificados, Reconhecimento de Esforços.

Nosso Colégio está em festa com o retorno dos alunos para o segundo semestre de 2022, e aproveitamos essa ocasião para celebrar um momento muito importante que aconteceu no final do primeiro semestre, a entrega dos Certificados da Primeira Etapa. A diretora Orlanda Andrade entregou pessoalmente os certificados para os estudantes que se destacaram e fizeram a diferença em suas salas de aula. Um momento de muita alegria e emoção. O colégio Del Rey fomenta o desejo de aprender e a dedicação aos estudos. Por esse motivo, os estudantes recebem certificados para a valorizar o processo durante sua vida acadêmica.

Ao término de cada etapa do ano letivo, os professores, em Conselho de Classe, delegam as certificações de DESEMPENHO ACADÊMICO aos alunos que atingiram uma média de notas e vida escolar igual ou superior a 90% ; ESFORÇO, àqueles que demonstraram postura de dedicação, perseverança e superação nos estudos; e ATITUDE, aos que contribuíram para o desenvolvimento da turma como um todo, apresentando uma postura conciliadora, solidária e ética.

Os estudantes que obtiveram os títulos foram parabenizados pela diretora que destacou a importância dos certificados dentro e fora da escola, uma vez que demonstram o protagonismo e o empenho dos estudantes em seus estudos e projetos.

Grandes Talentos revelam-se em uma Grande Escola.
Grandes Talentos revelam-se no Colégio Del Rey!