Home » Del Rey Acontece » Faculdade Atenas e Colégio Del Rey no Treinamento de Primeiros Socorros!

Faculdade Atenas e Colégio Del Rey no Treinamento de Primeiros Socorros!

Os alunos de medicina da Faculdade Atenas estão se dedicando a um projeto incrível de treinamento de primeiros socorros e, na última semana, fizeram uma manhã de muito aprendizado no Colégio Del Rey. Todos os estudantes puderam aprender um pouco sobre como é possível salvar vidas.

Além das  habilidades práticas, essa iniciativa capacita cada aluno com conhecimentos de primeiros socorros, contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis e conscientes que sabem agir em momentos críticos, criando uma rede de apoio e solidariedade em nossa comunidade.

Esses conhecimentos ganham vida por meio de simulações práticas e orientação especializada. Agradecemos à Faculdade Atenas por nos proporcionar essa oportunidade e aos alunos que participaram ativamente desse projeto transformador. Juntos, estamos construindo um ambiente mais seguro e preparado para qualquer emergência.