Home » Del Rey Acontece » Finanças na Educação, desenvolvendo habilidades importantes!

Finanças na Educação, desenvolvendo habilidades importantes!

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I estão imersos em um mundo de aprendizado mágico, explorando o Sistema Monetário! Na última sexta-feira, a turma da professora Débora Vilela deu um show no jogo sobre finanças.

Nessa atividade, nossos estudantes mergulharam no universo fascinante das cédulas e moedas, e desenvolveram habilidades essenciais para a vida adulta, como a noção do valor de cada produto.

Ao explorar, produzir e comparar valores monetários, nossos brilhantes alunos estão aprendendo a importância do uso consciente do dinheiro, enquanto desenvolvem competências matemáticas sólidas.

Acreditamos que oferecer essa educação financeira desde cedo é fundamental para preparar nossos filhos para um futuro próspero. E, é claro, o Del Rey é o lugar ideal para isso! Com uma equipe dedicada de educadores apaixonados, proporcionamos um ambiente acolhedor e estimulante, onde nossos alunos podem florescer plenamente.