Home » Del Rey Acontece » The Garden Project, plantando sementes de aprendizado

The Garden Project, plantando sementes de aprendizado

Estamos animados em compartilhar um momento mágico da nossa turma do Infantil 3, que deram seus primeiros passos no mundo da jardinagem!
Na última semana, nossos pequenos alunos plantaram suas primeiras sementes de alface, embarcando em uma jornada emocionante de exploração e de descoberta.

“The Garden Project” é um projeto que objetiva introduzir nossos alunos às maravilhas da jardinagem, ao mesmo tempo em que estimulamos uma conexão profunda com a natureza e promovemos a conscientização ambiental. Através desse projeto, buscamos cultivar o amor pelo meio ambiente e incutir um senso de responsabilidade em relação ao nosso planeta, tudo isso enquanto incorporamos o aprendizado da língua inglesa.

Nas próximas semanas e meses, nossos jovens jardineiros testemunharão a transformação mágica de semente para broto, cuidando de suas plantas com amor, água e luz solar. Ao longo do caminho, eles aprenderão valiosas lições sobre paciência, responsabilidade e a interconexão de todos os seres vivos.

Acompanhem conosco, pois continuaremos documentando o progresso do nosso projeto. Vamos inspirar uns aos outros a fazer um impacto positivo em nosso planeta.

.