Home » Del Rey Acontece » Perguntas frequentes sobre o SAS – Parte 1

Perguntas frequentes sobre o SAS – Parte 1

Olá Família Del Rey, como vocês já sabem nosso colégio aderiu ao sistema SAS de Ensino. Então preparamos um post quentinho respondendo as principais perguntas sobre essa grande novidade.

O QUE É O SAS?
É uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 900 escolas e 400 mil alunos em todo o Brasil.

QUAL A MISSÃO DO SAS?
Apoiar a Educação de Excelência, garantindo o desenvolvimento completo dos estudantes e os preparando para o mundo.

O SAS É UM SISTEMA NOVO?
Não, há quase duas décadas o SAS ajuda a desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.

O SAS SÓ FAZ MATERIAL DIDÁTICO?
A atuação do SAS inclui livros didáticos alinhados à BNCC, mas vai muito além disso! O SAS oferece materiais e soluções personalizadas para cada etapa da vida escolar. Além dos livros didáticos, o SAS oferece simulados e avaliações em formato impresso e digital, plataforma de exercícios gamificada e adaptativa, e mais de 2.600 videoaulas.

QUAL O DESEMPENHO DO SAS NO ENEM E VESTIBULARES?

O sistema SAS é líder nacional em aprovações no SISU 2021, conquistando também o maior número de aprovações em primeiro lugar do País. Além disso, há 9 anos as escolas SAS estão entre as primeiras do ENEM.

O FOCO DO SAS É A APROVAÇÃO?
O material do SAS Educação forma o aluno de maneira integral aliando o conteúdo de Excelência ao desenvolvimento das habilidades socioemocionais. O programa +Atitude, presente em todas as unidades dos livros SAS para o Ensino Fundamental trabalha de maneira intracurricular, e instrumentaliza o professor para que ele seja capaz de desenvolver essas habilidades com intencionalidade.

E aí, faltou alguma dúvida? Deixe nos comentários que vamos responder a todas!

Agende uma visita e venha conhecer nossa proposta.
Grandes Sonhos se realizam em uma Grande Escola.

Rua da Mogiana, 401
Canjeranus, Passos – MG