Home » Del Rey Acontece » Rito de Passagem: compartilhando uma jornada inesquecível

Rito de Passagem: compartilhando uma jornada inesquecível

Pense por um segundo, o que torna uma jornada inesquecível? Com certeza você pode pensar em muitas coisas, mas é inegável que os momentos compartilhados são parte fundamental das nossas lembranças. Mais do que isso, quando compartilhamos um momento também compartilhamos todo o significado envolvido e criamos uma memória de tempo. Esse tipo de experiência é fundamental para que os alunos percebam e se reconheçam na sua própria história de vida e de aprendizagem.

Com esse objetivo, nossos alunos do 9º ano tiveram a oportunidade de compartilhar o Rito de Passagem, uma noite de mistérios, surpresas e diversão que marcou a passagem dos alunos para o ensino médio. O momento aconteceu em uma noite de sábado e contou com a equipe de professores e colaboradores para a realização das atividades programadas. Além de um jantar delicioso oferecido aos estudantes, o Rito de Passagem contou com atividades como basquete, futebol, jogos aquáticos, jantar, sessão de cinema, balada com a banda dos professores, observação do céu com telescópio e atividades surpresa.